quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Trokinha - 6

Oi, meninas!!!!
Participei dessa trokinha no blog da Mônica, http://mokinhas27.blogspot.com/
E tive como parceira a Paty, http://sofaltavoce.blogspot.com/
Nos falamos todos os dias, nem que seja um OI!!!
Já estamos muito amigas uma da outra, e combinamos essa trokinha direitinho...
Aqui está o que recebi....
Muitos materiais para biju, revistas, agulha de crochê...
Linha matizadas, as cores são lindas... Adorei!!!





Aqui um pano de copa e forro para fogão bordados por ela...
Lindos!!! Adorei... Sem falar no acabamento: perfeito!!!
Um chaveirinho, e acessórios para o cabelo...




Adorei o porta-celular...
Já está enfeitando meu quarto, kkk!!!!
E esse bloquinho aqui....
lindo, faz pena até escrever nele, hehe!!!



Aqui está o sapinho que deu bastante trabalho para Paty, kkk!!!
Tudo que ela pensava eu colocava uma desculpa, hehe!!!
Nem parecia que a trokinha tinha o tema invasão dos sapos!
Mais aki está o sapinho, lindo!!!!
Adorei, amei!!!!

Ela me disse que adorou os miminhos...
Ainda bem amiga pq fiz com muito carinho...
Amei tudo que recebi, muito obrigada miga...
Ahh, logo logo, estaremos combinando outra, kkkk!!!!
Bjos...
Postar um comentário