quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Árvore de Natal em Crochê...

Mais um encomendinha terminada!!!
ficou pronta nesse minuto, hehe...
Tah fervendo!!!
Agora só falta a dona receber!!!!
Tomara que ela goste!!!
O embrulho ficou nito!!!!
Logo, logo trarei mais...
Já comecei outra....

6 comentários:

bordados da néa disse...

OI QUERIDA...QUE LINDO O TEU BLOG.PASSA LÁ NO MEU BLOG E RECEBA TODO MEU CARINHO COLHENDO FLORES PRA VC.BJOSSS

Simoninha disse...

Ola querida!!!!!!

Que delicia vir aqui na sua casa e encontrar tantas novidades lindas. Adorei!!!!!
A arvore esta linda, com certeza a freguesa vai amar tbm.
Adoro suas bijus....e essas troquinhas..... (morro de vontade de participar)..mas como vou me casar em breve, estou sem tempo para assumir esses compromissos ... mas deixe estar....assim que passar essa fase, eu vou participar de TOOOODASSSS...rs
Olha, desejo uma linda semana e muita paz e saude,viu!!!Obrigadinha pela visita, fico muito feliz.
Bjos carinhosos
Simoninha

Ha!!!! Linkei vc la no blog, tudo bem?

Recanto das Borboletas

FELINA_MAE disse...

Olá, como sempre mais um belo trabalho que fizeste.
Continua o bom trabalho e uma boa semana para ti.
Beijokas!!!

CRIS disse...

lindo trabalho adorei continuem assim parabens

Mara disse...

está linda Márcia
Bj

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola.
Q engraçada arvore de natal, mt original. Parabens.
Beijinhos Catarina