Criativos Amigos...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Colcha de Berço

Essa colcha de berço, fiz para minha princesinha...
Adorei o resultado e vocês???
Comentem...

Bico de Crochê....

Oi, Blogueiras...
Olhem essa toalha toalha como ficou um luxo!
Esse trabalhinho é mérito da mamãe...que capricha muito nas artes dela...
Amei...

Trokinha ao vivo e a cores...

Amiguinhas...
Vim postar mais uma de minhas trokinhas...
Essa foi com a Lu
Aqui as cosinhas que ganhei...
 Tantas coisinhas lindas..
Aqui as coisinhas que fiz com muito carinho para Lu...
Bejos amiga...

Estou com muita saudades das trokinhas...
Logo, logo irei retornar a essa atividade, rsrs...

Visitinha da Luzilda Cantal

Oi, amiguinhas blogueiras...
Hoje venho postar uma visitinha adorável que tive da Lu...
Que estou em falta com ela, pois nunca postei as fotos da sua visitinha...
Pois aki estão as lembranças de um final de semana muito especial que ficará para sempre em nossas lembranças e que merece bis...
 Aprendi um pouco de costura com minha linda amiga...
 Dicas fundamentais para um trabalhinho delicado e bem feito...
Ahh, aprendi fazer porta tesoura também...Ficou lindo!
Fizemos o forro de uma bolsinha graciosa em macramê...
 E não pude deixar de aprender essa tecnica com a Lu, rsrs...
A professorinha é fera...A toalhinha que confeccionei ficou lindinha....
Até Sofia queria aprender, mais acabou se enganchando toda na linha, rsrs...
 Hora do Laser, rsrs...
Passeamos pela minha pacata cidade...
E resistramos os melhores momentos...
Aqui, hora da despedida...
Mais ainda tenho esperança de mais uma visitinha...
Nossas vidas mudaram muito em dois anos, né Lu...
Perdemos entes muito queridos...
Choramos...
Coisas ruins aconteceram, mais logo coisas boas nos confortaram também...
Rimos, muito...
E assim é a vida hora rimos, sofremos...
Mais Deus nunca permitirá nosso sofrimento, ele sempre olha por nós a todo momento...
E advinha... ele sempre nos confortará!

sábado, 3 de março de 2012

Cristo Redentor: De Braços Abertos Para o Mundo


Cristo Redentor:

O cartão postal carioca de 38 metros, teve sua pedra fundamental lançada em 1922 e a inauguração em 12 de outubro de 1931

O Cristo Redentor, símbolo da Cidade do Rio de Janeiro, foi eleito como uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo Moderno, em votação realizada pela internet e por mensagens de celular, organizada pela New 7 Wonders Foundation, da Suiça, entre 21 monumentos participantes de todo o planeta.

E a escolha foi merecida. Do alto de seus 38 metros - e dos 710 metros do Morro do Corcovado -, o Cristo é a imagem da fé e da simpatia do povo carioca e completa, em 2012, 81 anos. Desde o ano de 2000, quando recebeu nova iluminação, o monumento e seus acessos vêm passando por um processo de revitalização. O ponto alto foi a inauguração do acesso mecanizado em 2002, com elevadores panorâmicos e escadas rolantes. Assim, não será mais preciso enfrentar os 220 degraus que levam ao pé da estátua.

O Cristo Redentor conta agora com três elevadores panorâmicos, cada um com capacidade para 14 pessoas. O acesso se dá por uma área que atende tanto os visitantes que chegam de carro quanto os que desembarcam na plataforma de trem da Estrada de Ferro do Corcovado. Também foram construídas passarelas metálicas, sustentadas por outra estrutura, com aproximadamente quatro metros de largura e quatro escadas rolantes, com capacidade de tráfego para 9 mil pessoas por hora. O passeio já começa aí, pois a torre, de 31 metros de altura, vai descortinar a primeira vista da cidade. Para completar o acesso à estátua, quatro escadas rolantes foram instaladas.

E antes mesmo de chegar ao Cristo, os visitantes já podem conhecer um pouco da história do cartão-postal. A Estação do Cosme Velho, totalmente revitalizada, transformou-se em um ambiente de lazer e entretenimento moderno e confortável. Uma nova área de embarque foi construída, além de lojas de apoio turístico, sala VIP e auditório. O grande destaque é o Espaço Cultural, onde se perpetua toda a rica história da Estrada de Ferro e do Monumento ao Cristo.



E cá estou, amiguinhas seguidoras e visitantes....

Na Cidade Maravilhosa...

Quase completando 4 meses por aqui, ainda não consegui visitar o Cristo Redentor....

Mais já estou planejando...

Estou adorando a rotina da cidade grande, até estou acostumada...

Mais o k quero mesmo é conhecer o k há de melhor por aqui!!!

Amanhã venho postar novamente, pois fazia um bom tempo k não dividia meus sonhos e pensamentos com vocês, passei um tempo afastada do blogue k tanto amo, mais só agora pode me conectar de verdade, hehe...

Quero agradecer o carinho de todas vocês que estão sempre comigo, mesmo quando não me encontram....

Um forte abraço e até mais...


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ponto Cruz e Crochê...


Uma combinação perfeita...
Oi amiguinhas.....
Aqui + uma encomendinha entregue...
Adorei o resultado...
Gostou?????


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Selinho...


Olá amiguinhas...
Hj vim postar um selinho k ganhei da amiga Luzilda...
Amei miga, obg por lembrar de mim...
E não deixem de visitar o bloguinho dela:
Coisas da Luzilda
Vocês vão amar!!!!

Regrinhas:
* Postar o selinho em seu blog
*Citar o blog de quem indicou
*Ofereser a 10 blogueiras que vc julgue ser dedicada a seu blog

Então irei repassar para as seguintes amiguinhas:
Sabrith
Netty's crochê
1001 Surpresas - Claudinha Melo
Cor de Mel
Coisas e Coisas da Sónia
A Lojinha do Eric - Denise
Ana e Artes
Artes da Oink - Rosinha
Atelier Nessinha
e para todas as minhas seguidoras!
bjos para todas as amiguinhas que me visitam...
Adoro vocês!!!!

domingo, 4 de abril de 2010

Centrinho de Mesa....


Oi, Amiguinhas...
Olhem só kem apareceu, rsrs...
Sumi né!!!
Mais kando parece uma brexinha estou por aki, postando minhas encomendinhas...
hj até Sofia veio, hehe...


Aki um centrinho de mesa, feito por encomenda...
Adorei...


Em por menor...
Olhem o crochê, k gracioso...
Amo pontu Cruz, adoro chochê...

Minha princesinha linda!!!
Sofia...
Não deixem de comentar...
Bjão a todas as amiguinhas blogueiras...
Em breve volto com uma experiencia k estou adorando fazer, hehe...segredinho!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Havaianas...Todo mundo usa...

Olá meninas...Kantas saudades...
Hj venho mostrar a vocês o k ando a fazer...
Como sempre...havaianas, hehe...
Todas essas para uma menina só...
Ela keria uma de cada modelo, rsrs...
Ela simplesmente adorou e eu tbm...
Ficaram lindinhas...

E vc o k achou???
Estou melhorando na decoração de havaianas, rsrs?????
Comente...
Bjão!

terça-feira, 2 de março de 2010

Pano de Copa


Miminho feito com muito carinho pela Elaine...
Para Sofia...


Lindíssimo...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Guardanapinho da Sofia...

Oi, amiguinhas....
Vim mostrar a você um lindo paninho em crochê e ponto de cruz...
Fiz para minha bambina...
O guardanapinho ficou lindo...
Graças a esses bichinhos lindinhos e fofinhos...
O crochê foi a mamãe kem fez...
Bj até mais novidades....

Minha Princesinha Linda...

K soninho mais gostoso...

E minha mamãe, curuja...


Meu priminho lindo, Wallace...


Olhem meu amiguinho, ganhei de natal...
...ele canta para mim...

Bj bem gostoso para minhas amiguinhas...
E espero k vocês tenham gostado das minhas fotinhas...



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Toalha de banho...

Olá amiguinhas...
Como também sou filha de Deus...
Fiz essa toalha para mim...
...Na verdade, já comprei pronta!!
Apenas personalizei, kkk...
K nome mais lindo...
Olhem o bico de crochê, eu k fiz...
Amei minha toalha, vcs aprovam???
Não deixem de comentar!

sábado, 28 de novembro de 2009

****Sofia****

Olá, amiguinhas....
Hoje vim apresentar a vocês o k tenho de mais precioso na vida...
Minha filhinha...Sofia...
Essas fotos foram do dia 25/10/2009...
Ela estava com 1 mes e 19 dias...
Ela agora já está com 2 meses e 22 dias...

Olhem k bbzinha mais fofa...
Linda meu neném...

Garanto a vocês: a mamãe é curuja, kkkk...
Espero k vocês tenham achado minha florzinha linda, tanto kanto eu acho!!!
Bjs...


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Havaianas...

E as encomendinhas não param...
Estou pegada a enfeitar havaianas...
Algumas não consigo nem bater fotos...
Mais hj trouxe mais uma encomendinha para mostrar a vocês...
O k acharam???
Não dexe de dar sua opnião, bjs...

Enxoval...da...Sofia

Oi, amiguinhas...
Apenas hoje tive tempo de vir mostrar essas fraldinhas, lindas...
Feitas pela amiga Elaine...
Ela pintou com muito carinho para minha filhota...
Olha k coisinha mais linda...
...E essa aki, minha predileta kkkkkkkk....
K perfeição!!

...Essa aki tbm tah linda...

Olhem k coelhinha mais linda!!

...Todas ficaram fofa...
Sofia, amou hehe...
E vocês???
O k acharam da arte da minha miguxa???
Comennnnnnnnnntem...
bjs...



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Miminhos...para Sofia, Iuppiiii...


Olá, meninas...
Quanto tempo, né...
Hoje vim dar um pulinho rápidinho...
Vim mostrar a vocês os miminhos k ganhei da miga Rosinha de Portugal...
E na fotinha acima minha princesa...
Em outra oportunidade, venho postar umas fotinhas dela...
Olhem Kantas roupinhas lindas...
Amei, ameiiiiiiiii....

Macacãozinhos, lindíssimos...

Meia, tiara e plakinha para o quartinho da Sofia...
Até o Wallace ganhou presentinho, hehe...
Ficou tão feliz, miga, obg...
E eu tbm ganhei miminho, um colarzinho mimoso...
Amei tudo miga, muito obrigada...
Bjs...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bolsinha em Ponto cruz...

Oi, amiguinhas...
Vim mostrar minha última experiência...
Costura, rsrs...
Ganhei uma bolsinha nesse modelinho da miga Sónia Seara...
E resolvi fazer...
Foi um desafio super gostoso de fazer...
Esse conjuntinho é para minha pequenina k está para chegar...

Na bolsinha maior guardei as fraldinhas descartáveis...

Para levar para maternidade, um luxo, rsrs...

E na menor, os remedinhos...

Ahh e essa bonekinha em biscuit, foi um presentinho k ela ganhou da miga Elaine...

Obrigada amiga, adorei!!!

E vocês o k acham????

Guardanapinho...

Olá a todas a amiguinhas blogueiras!!!!
Vim mostrar mais um de meus famosos guardanapinhos em ponto de cruz...
Esse não tem defeitos, espiem...
Amei!!!!
Estou a preparar mais...
E caprixando muito para ficar lindos, como esse!!!
K acham, amiguinhas????
Comentem...