terça-feira, 13 de novembro de 2007

Árvore de Natal...

E cada vez mais o natal se aproxima...
E quem quiser ter seu enfeite, tem de começar a fazer logo...
E para quem vende, aproveite esse periodo pq há de dar muitos lucros hehe...
E quem quiser fazer essa árvore, o gráfico está no blog da Simone,
Meu blog agora tem uma madrinha!!!!

Já tenho uma madrinha é a Aninha...

http://a-fada-flor.blogspot.com/

Iupiiiii!!!!

Uma pessoa muito querida, que aceitou ser madrinha do meu blog, fiquei muito contente!!!!

Ela passou a ser querida mais ainda!!!!

Bjos madrinha e obrigada por aceitar o convite!!!!

4 comentários:

Sarita disse...

Olá Marcia.
Obrigada pelo seu comentário.
Também nao conhecia o seu blog mas gostei muito.
Gostaria de lhe pedir que divulgasse o meu blog afim de poder ter mais pessoas a visitá-lo.

Beijinhos...

AH! Poderia-me explicar como funcionam as troquinhas?
Obrigada

Oink disse...

Oiiii Miguinha....

Mtos Parabéns pela madrinha...
A arvore de natal ta lindissima...eheh...

Beijinhos***

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Passa no meu blog, teho um miminho para ti.
Beijinhos
Catarina

Unknown disse...

Olá Márcia,
Que lindo que estão estes trabalhinhos. Um amor!!
beijinhos, Lia.