quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Chaveirinhos....

E para quem tinha pensado que eu não iria
continuar com os meus chaveiros, enganaram-se, kkk!!!
Esses aqui ficaram pequeninos, mais uma gracinha....
Fiz com linha cléa, por isso a borboletinha ficou pkena....
Mesmo assim, ficaram lindinhos....
Ahh, logo voltarei com mais chaveiros, kkk!!!!!

7 comentários:

Simoninha disse...

Ola Querida!!!!!!!!!

Fiquei muito feliz com seu comentario carinhoso,muito obrigada. Meu intuito aqui e aprender e passar o que sei (porque acredito que tem espaco para todas,ne). Fico muito feliz em ver que esta fazendo coisas que ensinei ou postei no blog.
Quabto aos chaveirinhos....bom...sou suspeita pra falar de borboletas,ne....rs
Ficaram chiquerrimos,lindissimo, maravilhosos,miga!!!!!!!
Amei de paixao...
Minha cozinha pretendo fazer toda com borboletinhas e flores. Deve ficar lindinha,ne..
Olha, estarei sempre aqui agora e saiba que pode contar com minha amizade sempre, viu!!!!
Adorei sua casa.
Desejo uma linda semana regada de muita paz e saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

marsof81 disse...

São muito bonitos!!! Parabéns!! Beijinhos!!!
Sophia

Gezinha disse...

Realmente lindos e delicados.
Parabéns.
Aproveito para lhe desejar um lindo final de semana.
Beijos

rosa disse...

Miga voce anda a fazer coisas lindas mesmo...estes chaveirinhos estao lindos...

Bom fim de semana....beijinhos***

Arte na Mão disse...

Os chaveirinhos das borboletas são um amor!
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik

Vânia Dias disse...

Lindinhos...um encanto..adorei!
bjs
Vânia

Istari disse...

olá! os porta-chaves são lindos! adoro as cores, as borboletas, os fios... tudo!

beijocas grandes e parabéns pelo talento... ou direi melhor, pela criatividade sem limites eheheh