sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Trokinha - 10

Oi!!!!!
Vim mostrar vocês a trokinha que fiz com a Sónia,
Visitem-na, ela vai adorar!!!!
Aqui está o que enviei....

Ela disse que gostou muito,
mais fiquei em dúvida quando recebi os miminhos feitos por ela...
Tantas coisinhas lindas gente!!!!
Vamos lá ver...
Assim que abri a caixinha do correio tinham dois embrulhos...
Tomei foi um susto!!!!
Tive que me aguentar parea bater a foto, kkk!!!!!
Um deles foi essa bolsinha aki, linda!!!!
E olha só o que tinha dentro:
Miminhos lindos, lindos!!!!!
Um esmalte vermelho...
Como vc sabia que gosto de vermelho miga????
kkkkkk, acho que esse segredinho não me pertence mais, hehe!!!!
Tantos bombons...Hum...uma delícia!!!!!

Olhem só essa bolsinha, uma gracinha, muito bonita e útil...
Já estou cá a pensar em k vou colocar dentro,
tenho de fazer sorteio, kkkk!!!!











Essa caixinha é linda........
Mais o que ela não faz que não seja lindo, heim???
E o k tinha dentro mais ainda!!!

Olha só que luxo!!!!
Tô chique bem!!!!!!!
Simplismente lindo, já tenho planos de usá-lo no ano novo. kkk!!!!
vou quebrar a tradição do branco e cair no rosa!!!!!

Aqui o outro embrulhinho de que falei...

Nesse veio materiais para mim...

Tudo muito lindo!!!!!


Tantas coisinhas...

Toalhinha, guardanapo, linhas, corrente, continhas...

Adorei tudinho...

Olhem só esse hamburgue!!!!
Uma obra de Arte!!!!!!

Dá pena até devorá-lo....

Adorei!!!

São surpresa uma atrás da outra....
Olhem só que interessante!!!!!
Aqui é material para fazer um saquinho, que já vou começar a fazer, hehe!!!!
Tem o etamine, o cadaço, linha e vários gráficos...
Um mais lindo que o outro!!!!!!!
Poxa gente....
Tantas coisinhas lindas, eu amei mm de coração....
Fico até com muita vergonha pq mandei tanta coisinha xué!!!!!
E pra reparar isso peço revanche a Sónia...
Então miga, topa?!?!?!

2 comentários:

Sónia disse...

Ufa que alívio!!! Pensei que já estava perdida para sempre...que correios lentos. Que bom que gostaste. Eu tentei fazer tudo de acordo com os teu gosto. E é claro que eu topo a revanche...é só marcar.
Ah...e que eu recebi não é nada xué é tudo muito lindo e se eu disse que gostei e porque gostei mesmo. Sua bobinha...os teus trabalhos são lindos.
Beijos grandes!
Sónia

Habiba disse...

Um troquinha linda!!
jinhos
Angela