segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Peças quentinhas...

Oi amiguinhas!!!!
Olha a encherida aqui, kkk!!!!
Hoje vim postar algumas peças que fiz domingo!!!!
Não sei como arranjei tanto tempo, mais fiz várias coisinhas!!!!

Fiz as famosas borboletas, só k dessa vez não kiz fazer chaveiro....
e sim ímãs, que já estão a enfeitar a geladeira, kaka!!!!
Adorei, mais quem gostou mais ainda foi a mãe, pq são delas, hehe!!!!

Olha só k gracinhas esses nenéns!!!!!!!

Por fim mais uma árvore terminada!!!!!
Ainda bem que estou dando conta, kkkk!!!!!!

E aqui a embalagem....
Prática como sempre!!!!!!!!!

Ganhei hoje essa montagem da minha miguxa Rosinha,
Ficou linda!!!!!!!
Visitem o blog dela, é lindo!!!!!
http://artesdaoink.blogspot.com/
Muito obrigada Neguinha!!!!
Ahh, vitem também o da minha madrinha...
Também fiz esses brinquinhos....
Para quem gosta da simplicidade, esse tah perfeito!!!!
Simples e Bonito!!!
Esse modelinho aqui adoro...
Tenho dois...um sendo na cor azul e o outro vermelho....

Esse modelinho ficou chique!!!!!!
Para quem gosta, tah um arrazo!!!!!!
Eu particulamente adoro esse exageros, kkkk!!!
Postar um comentário