terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Desafio....



Recebi um desafio da Claudinha, http://1001surpresas.blogspot.com/...
Responder a algumas questões...E eu topei....
E estas são as minhas respostas:
O que te choca: A violência, a miséria, o preconseito, enfim, o mundo... o que as pessoas estão fazendo com esse presente maravilhoso que Deus nos deu!!!!
O que te arrepia: Ahh, um cheiro no cangote, é arrepiante!!!
O que te excita: Hum... pode dizer não, rsrs!!!!
Que te solta: Vixi, já sou solta rsrs...
O que te faz rir: Bom já riu a toa, mais tenho um sobrinho que é minha felicidade!!!!
O que te faz chorar: Novelas, filmes...haha!!!!
O que te causa náuseas: Certas pessoas...
O que te falta para seres feliz: Um filho...mais agora não, hehe!!!
O que te traz infelicidade: Traição!
O que te magoa: Falcidade, mentiras...
O que desejas: Ter minha própria casa, trabalho, e meu próprio pc, claro com net, né...kkkkkk!!!!!
O que receias: Entrigas...
O que ñ queres perder: Minha família!
O que queres alcançar: Todos os meus sonhos e objectivos!!!
Uma data k abomines: Tem nenhuma não, mais a de finados é uma data que posso muito triste... Uma festividade k adores: Aniversário!!!!!Natal!!!!Ano Novo!!!!
Uma qualidade que aprecies nas pessoas: Sinceridade!!!
Uma característica que abomines nas pessoas: Falcidade!!!!
Uma mentira k tenhas dito: Não sou uma menina mentirosa não, viu...Mais menti pra principal pesso da minha vida, minha mamã...Falei a ela vou ali e não disse onde ia...kando cheguei, eita!!!
Uma nostalgia: Tenho tantas lembranças boas...mais a minhas férias foram ótimas, perfeitas!!!
Ditam as regras k esse desafio tem k seguir adiante...
Então desafio:

Postar um comentário