quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Centrinho.......

Esse centrinho, sem dúvidas, foi o mais bonito que já fiz...
hehe!!! não é pra me gabar não, mais amei!!!
esse pode ter certeza que tem dona, kkkk, eu!
Em por menor!!!
Linda as flores, simples e práticas!!!

Aqui da para ver como tah gato meu centrinho...
Com esse já fiz dois, o outro foi bem maior...
Fiz poe encomenda...
Não deu para bater a foto...
Mais por esse dar pra ter uma idéia de como ficou o outro!!!!
E vc concorda comigo? Está bonito, lindo como falo????



sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sachê...


Terminei ontem esse sachê, ficou lindinho...
A cor tbm é muito bonita!!!!
"Nunca desista de seus sonhos,
porque sem eles você continuará a existir, mas deixará de viver!"

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Porta Papel...........

Oi meninas!!!
Hoje trouxe esse porta papel, feito por mim,
em ponto cruz...

Em por menor!!!!

O que achou????

Comente!!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Miminho!!!

Ganhei esse miminho da Claudinha, http://1001surpresas.blogspot.com/
Vou repassar para mais dez meninas:

Barrinhas em Crochê...

Oi, meninas!!!
Hoje trouxe essas barrinhas, achei muito bonitas...
Espero que gostem aqui em baixo está o gráfico,
aproveitem para deixar seus trabalhinhos ainda mais originais...

Campanha Seja Criativa!!!!

Esse selinho peguei da Paty, http://sofaltavoce.blogspot.com/
e peço para quem passar por aqui leve esse selinho adiante...
Vamos entrar nessa campanha contra pirataria...
Vejam o blog da Claudinha, http://claudia-croche.blogspot.com/
vocês vão vão ficar indignadas...
Passem adiante essa campanha!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Já temos uma vencedora....


Foi a única que acertou o apelido carinhoso que dei para o maridão Bb, kkk...
Que de bb não tem nada, né... Mais é assim mesmo meu Bbzinho...
Para as meninas que não conseguiram, não fiquem triste pq vai tem mais prendinha viu...
Até apróxima...Fiquem de olho, hehe!!!

Encomendinha...


Oi, meninas...
Hoje trouxe esse guardanapinho em ponto cruz feito por mim, foi para minha madrinha!!!
Também tenho um... só não postei o meu aqui pq já tah velhinho...
O meu é com etamine rosa e o bico em crochê amarelo-queimado...
por está velho não deixa de ser bonito, adoro ele...
Agora o bico de crochê foi ela quem fez...
Como disse o tempo tah corrido, hehe...
Tenho de dar conta de umas encomendas e das trokinhas, kkk...
Mais já estou a terminar mais uma....

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pulseira e Brinco...


Estou meio sem tempo para postar novidades, quer dizer para fazê-las, kkk!!!
Estou a fazer miminhos para umas trokinhas
Astros, Desenhos Animados, Borboletas....Parece que é doida se increver em várias ao mesmo tempo né...e é pq já enviei duas Outono/Inverno e A invasão dos Sapos
e o ainda tempo está corrido...
Para as meninas que estão certas da nossa trokinha peço para não se aborrecerem com a demora, mais vou dar conta do recado, viu...
Mais como não consigo ficar sem mostrar nada, fiz esse conjuntinho...
É simples mais ficou uma peça nitinha....
O que acharam???

Trokinha em Cadeia...

Participei dessa trokinha no blog da Mara,
e como regra tinha de fazer o mesmo no meu blog...
As vencedoras ganharam um miminho feito por mim,
espero que todas tenham gostado do que ganharam...
Pq eu adorei o meu miminho, hehe!!!

Aqui está o que ganhei daMara...
Adorei....Obrigada miga...

O que enviei para Mara
Aqui está o que enviei para Rosinha
Esse aqui é o miminho da Ana Paula

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Parabéns......



Justo no dia das crianças...
Hoje é o niver do meu maridão...hehe...
Parabéns meu Amor!!!

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho

E terá prendinha...Hehe!!!
Quem fizer um comentário aqui,
e advinhar qual o apelido carinhoso que dei a ele ganha, tah...
Vocês tem até o fim do mês para tetar acertar ou quem conseguir acertar primeiro...
Bjos e boa sorte...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desafio.......

Olá, meninas...Fui desafiada pela Mara, http://omeucantinhomsnc.blogspot.com/
a responder as seguintes questões:

O que estavas a fazer a 10 anos atrás?
Se não me engano nesse período tava naquele tempo que tinha de meter a cara nos livros estudando para não ficar de recuperação e atrapalhar minhas férias, hehe...

O que estavas a fazer o ano passado?
Vixi...Tava preocupada no que ia dar o namorado, maridão!, que justo no dia 12 é o niver dele, hehe. E tinha que providenciar isso antes... Tbm tava a marcar o civil... KKKKKKKKKKK!!!!!!

5 Snacks que eu gosto?
Adoro kapo de chocolate, com leite...
Um...
Deixa pensar...
Iorgute de banana, sempre tomo um do Wallace, haha!!!
Doces de caju, leite, banana, goiaba...hehe!!!
È...
Sovetes, nesse calozão daqui, nada melhor!!!!!!
Gomas de mascar, sou viciada...

5 Musicas que eu conheço a letra de cor?
Quando a Chuva Passar - Ivete Sangalo

Pra que falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.

Mais não vou chorar,
Se você quis é partir,
Às vezes a distância ajuda,
E essa tempestade um dia vai acabar!

Só quero te lembrar de quando agente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
Agente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.

Só quero te lembrar de quando agente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
Agente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.(2x)

Faroeste Cabloco - Legião Urbana
Eduaardo e Monica - Legião Urbana
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
E todas do Avoiões do forró...

5 Coisa que faria se fosse milionária?
Hehe...Tanta coisa.....
Investiria o dinheiro...
Comprava uma casinha...
Uma Moto...
Viajaria bastante por esse mundão de meu Deus...

5 Coisa que eu gosto de fazer?
Ponto cruz;
Bijuterias;
Crochê;
Navegar;
Dançar.

5 Coisa que nunca voltaria a vestir?
Ahh gente, um conjunto marrom...Pense passei nove dias com ele, por conta de uma promessa...Mais valeu a pena, só que agora não sou mais amiga dessa cor...

Vou passar esse desafio para mais 5 meninas:
Paty: http://sofaltavoce.blogspot.com/

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Chaveiros....


Aprendi fazer esssas borboletinhas no blog: Xarangas, e estou a inventar tudo, hehe!!!
Adorei esses chaveirinhos, ficaram muito bonitos...



Agora minha moda é fazer essas borboletinhas, hehe!!!


Espero que vocês gostem!!!!


Me faça feliz, deixe seu comentário.....

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Conjunto Transparente...


Hoje vim dar uma de modelo, hehe...
Não consegui deixar o conjunto mais amostra por ser transparente onde colocava não dava para definir, então resolvi aparecer como modelo, hehe...
Espero que vocês gostem do conjuntinho, é um modelinho simples mais de muito bom gosto sem falar que transparente combina com qualquer peça de roupa...

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Guardanapinho...


Mais um dos meus famosos guardanapos, hehe!!!!!!
Eu adoro esse modelinho, também já fiz tabetes em barbante, ficou lindo...
Logo, logo vou fazer mais com barbante e posto aqui para todas vê o resultado, fica maior pelo fio do barbante ser mais grosso...Fica lindo tbm só com duas rosas...
Espero que vocês gostem...

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Miminho.....

Esse miminho ganhei da Maria Luisa - 100% Crochê, Obrigada amiga, adorei.....

Vou repassar para dez meninas:
Patrícia - Só Falta Você
Sónia - Coisas e Coisinhas da Sónia
Voadora - Mania de Caixinhas
Paty e Istari - Tesouradas
Tita - Blog da Tita
Anna - Missanganna
Iolanda - Coisas Giras
Karlota A Artesã
Rosinha - Artes da Oink
Ana e Artes
Espero que todas gostem, pq eu adoro esses miminho, hehe!!!
E para vocês um ótimo dia....
Bjos.....

Mais Bolsinhas em Crochê


Ontem mal terminei essas bolsinhas e já foram todas vendidas, hehe...Terminei pela manhã, antes de vir para o trabalho...E quando cheguei a mamá já vinha me entragando o dinheiro, hehe...Tinha vendido todas...Achei foi bom, hehe!!!
Já começei a fazer mais...Terminei uma hoje pela manhã tbm...Mais agora não vou vender, pq tenho que enviar para as meninas que estou a preparar para trokinhas, hehe!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Conjutinhos de Colar e Brinco...


Esses conjuntinhos fiz com materias das trokinhas, adorei elas, ficaram nitinhos, hehe!!!!!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sachê de Crochê!!!!


Esse sachê é em forma de tartaruga, muito lindo, consegui esse modelinho para mandar para Aninha, As Agulhas da Tastaruga...Ela adorou...E esse aqui, foi uma encomenda, a dona tbm adorou...Agora estou a fazer o meu, hehe!!!
E é mesmo um encanto!!! você gostou? O que achou?

Amiga da net, hehe!!!


Duas pessoas muito queridas, hehe!!! São migas, da Blogesfera, Helena, Coisas de Mulher, e Aninha, A Fada Flor!!!
Foi graças a Helena que fiz meu blog, hehe, por ter gostado do trabalho que ela faze por eu saber fazer artesanato fiz um blog para mim tbm e hoje tenho muitas amigas pela net...
E a Aninha foi com ela minha primeira troquinha e que amei, hehe!!!

Essa aqui é a Regina, ela é aqui de Cariré...Mais só nos conhecemos melhor por MSN, hehe, nunca é tarde para comerçamos uma amizade!!!

Essa é a Claudinha e o Tomás, Lindos!!!! Todos os dias nos falamos, hehe!!!

E essa aqui, hehe!!! É a minha melhor amiga...Adoro ela!!!

Aqui a Tassili novamente, com a Aparecida de Pacujá. Tbm conheci ele atravez de MSN e pela Tassili tbm, hehe!!! Conversamos bastante!!!

Essa aqui vocês já devem conhecer, né!!! Ela tbm é da blogsfera, Artes da Gezinha!!!
É a Gezinha com seu bbzinho o Ângelo, adorei essa foto e copiei, hehe!!! Quando o Afonso nascer vou colocar uma foto dele aqui tbm, hehe!!!

E essa mulher linda aqui, é a Rozinha...Mais uma miga via net, hehe!!! Ela é blogueira, como nós...Visitem-na: Artes da Oink!!!

Aqui está um casal lindo!!!
Rosinha e Gil!!!

Mais um foto da Neguinha, hehe!!!
Aqui fica uma homenagem para amigas muito queridas!!!
Um abraço a todas que por aqui me visitam e tenho um carinho muito especial, tah, bjos...

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Conjuntinho Colar e Brinco.....


Esse conjuntinho fiz semana passada, como o meu pc tava quebrado não deu para postar...Mais como disse que segunda teria novidades...Aqui está uma delas...Amanhã postarei mais coisinhas feitas por mim, hehe...Vou deixar vocês na curiosidade!!!
Um Abraço e até amanhã!!!!!

Trokinha - 5


Essa foi a troquinha que fiz com a Helena - Coisas de Mulher...
Aqui em cima o que enviei a ela...
Aqui em Baixo o que ela me enviou...


Veio tudo empacotadinho assim, não sei como agüentei bater foto, hehe!!!


Tantas coisinhas lindas...Marcador de Livro, para o Wallace...Que adorou só que não entreguei a ele pq fiquei com receio dele rasgar, hehe!!!
Botãozinho em fimo...feitos por ela, lindos...
Continhas, pregadeira, velinha, incenso, uma bosinha da kitty lindinha...
Florezinhas em crochê, feitas por ela...
Linha...Bombom. hehe!!!
Tanta coisinha, tudo muito lindo...


Adorei o cartão postal com imagens de Fátima, lindo!!!
Quem ver se encanta...


Ganhei tbm esse colarzinho, que a tempos tava de olho, hehe!!!
Adorei a trokinha!!!
muito obrigada por tudo miga...
Como vc viu, miga, dolei tudo!!! Espero que também tenha gostado da minha parte da trokinha fiz com muito carinho, viu...
E você gostou dessa trokinha? O que achou, comente!!!