quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desafio.......

Olá, meninas...Fui desafiada pela Mara, http://omeucantinhomsnc.blogspot.com/
a responder as seguintes questões:

O que estavas a fazer a 10 anos atrás?
Se não me engano nesse período tava naquele tempo que tinha de meter a cara nos livros estudando para não ficar de recuperação e atrapalhar minhas férias, hehe...

O que estavas a fazer o ano passado?
Vixi...Tava preocupada no que ia dar o namorado, maridão!, que justo no dia 12 é o niver dele, hehe. E tinha que providenciar isso antes... Tbm tava a marcar o civil... KKKKKKKKKKK!!!!!!

5 Snacks que eu gosto?
Adoro kapo de chocolate, com leite...
Um...
Deixa pensar...
Iorgute de banana, sempre tomo um do Wallace, haha!!!
Doces de caju, leite, banana, goiaba...hehe!!!
È...
Sovetes, nesse calozão daqui, nada melhor!!!!!!
Gomas de mascar, sou viciada...

5 Musicas que eu conheço a letra de cor?
Quando a Chuva Passar - Ivete Sangalo

Pra que falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.

Mais não vou chorar,
Se você quis é partir,
Às vezes a distância ajuda,
E essa tempestade um dia vai acabar!

Só quero te lembrar de quando agente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
Agente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.

Só quero te lembrar de quando agente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
Agente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.(2x)

Faroeste Cabloco - Legião Urbana
Eduaardo e Monica - Legião Urbana
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
E todas do Avoiões do forró...

5 Coisa que faria se fosse milionária?
Hehe...Tanta coisa.....
Investiria o dinheiro...
Comprava uma casinha...
Uma Moto...
Viajaria bastante por esse mundão de meu Deus...

5 Coisa que eu gosto de fazer?
Ponto cruz;
Bijuterias;
Crochê;
Navegar;
Dançar.

5 Coisa que nunca voltaria a vestir?
Ahh gente, um conjunto marrom...Pense passei nove dias com ele, por conta de uma promessa...Mais valeu a pena, só que agora não sou mais amiga dessa cor...

Vou passar esse desafio para mais 5 meninas:
Paty: http://sofaltavoce.blogspot.com/

4 comentários:

Unknown disse...

Desafiada em dose dupla,amanhã respondo ao desfio.Bjs

Coisas de Mulher disse...

Olá Márcia!!
Claro que eu aceito, já fui desafiada tb por outra pessoa, logo que possa eu respondo.
Beijinhos grandes e bom fim de semana!
Helena

Unknown disse...

Olá Márcia,
Obrigada pelo desafio. Já outras meninas me desafiaram e eu estou em falta, mas logo que possa, respondo.
Beijinhos, Lia.

Clariarte disse...

Sei que estou em atraso mas não estou esquecida de você.
Beijocas
Clarisse