quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Encomendinha...


Oi, meninas...
Hoje trouxe esse guardanapinho em ponto cruz feito por mim, foi para minha madrinha!!!
Também tenho um... só não postei o meu aqui pq já tah velhinho...
O meu é com etamine rosa e o bico em crochê amarelo-queimado...
por está velho não deixa de ser bonito, adoro ele...
Agora o bico de crochê foi ela quem fez...
Como disse o tempo tah corrido, hehe...
Tenho de dar conta de umas encomendas e das trokinhas, kkk...
Mais já estou a terminar mais uma....

3 comentários:

Arte na Mão disse...

Querida Márcia, não esqueci, só que ando tão, tão ocupada com as encomendas, exposições.....dá-me um tempinho que ainda este ano fazemos a nossa troquinha.
Os teus trabalhos continuam lindissimos.
Muitos beijinhos para ti,
Alik

katia mac disse...

oie, sou eu!!! nesse eu consegui fazer o comentario, realemente é muito lindo esse guardanapinho, amei e nao me canso de amar...hehe
ainda vou fazer esse.
bjs

Unknown disse...

Ficou um amor este trabalho!!
Beijinhos, Lia.