segunda-feira, 26 de abril de 2010

Selinho...


Olá amiguinhas...
Hj vim postar um selinho k ganhei da amiga Luzilda...
Amei miga, obg por lembrar de mim...
E não deixem de visitar o bloguinho dela:
Coisas da Luzilda
Vocês vão amar!!!!

Regrinhas:
* Postar o selinho em seu blog
*Citar o blog de quem indicou
*Ofereser a 10 blogueiras que vc julgue ser dedicada a seu blog

Então irei repassar para as seguintes amiguinhas:
Sabrith
Netty's crochê
1001 Surpresas - Claudinha Melo
Cor de Mel
Coisas e Coisas da Sónia
A Lojinha do Eric - Denise
Ana e Artes
Artes da Oink - Rosinha
Atelier Nessinha
e para todas as minhas seguidoras!
bjos para todas as amiguinhas que me visitam...
Adoro vocês!!!!

3 comentários:

tia Ném disse...

Olá, Márcia.
E você, como está? Suas fotinhas são muito lindas, rsrsrsrs
Aqui, gosto muito de Victor e Léo.
Fada, Borbletas...
Ganhando selinhos...é muito bom, né. Bom domingo! Bjs: Tia Ném.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Também tenho selinho e mimos pra vc no meu blog de mimos:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/06/selinhos-da-soninha.html

Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥