quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

...Novidades...


Oi, amiguinhas....

Tenho uma ótima notícia para compartilhar com vcs...
Estou grávida, hehe!!!

Pois, he, serei mamãe e estou muito feliz...

Completei, ontem,13ª semanas, estou passando para 14ª, estou muito anciosa. rsrs...

Será uma menininha???? Ou menininho????

As vezes acho que será um menina, mais não tenho certeza, nesse mês de março, já dá para saber, será meu presente de aniversário, kkkk...

Não planejamos engravidar...

Mais, nem sempre é como a gente quer, não é mesmo????

No começo, fiquei um bocado assustada...

Agora estou muito feliz...

Estou muito feliz, muito mesmo...

Agora peço ao papai do céu, muita saúde para meu neném...

Que eu possa ter o parto normal, enfim...

Se antes não pedia nada a ele, pois ele sabe de que mais precisamos...

...agora peço tanto...que as vezes até me desculpo com ele!

Meninas estou tão feliz, já comecei a fazer o enxoval do meu bbzinho, rsrs...

Logo, logo trarei as coisinhas que estou a preparar, tah!!!!

Agora vou me despedir, pq quero espiar um poukinho o bloguinho de vcs, hehe...

Bjokas gorda em vcs...

Bj, bj, bj...

22 comentários:

Marta disse...

Ola marcia
Parabens e muita sorte.
te desejo muitas felicidades para ti e o bebe.
beijinhos
Marta

Cris disse...

Olá Márcia!

Fico feliz de saber que estás bem e muito feliz e de teres compartilhado a notícia conosco!

Muita sorte para o teu bébé e para a futura mamã! :)

Bjinhs


Cris

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns Marcia
Que Deus abençõe essa gestação e a chegada de mais um anjinho...
Bjokas

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Amiga, que felicidade maravilhosa poder compartilhar isso com vc.....
Estou muito feliz por ti, um bebe é sempre uma benção.....
Beijos gdes

milena disse...

Parabéns Mamãe!!!
Bjos
Milena

Klauce Pinturas disse...

Parabens Marcia!!
Que esse bebe traga muita sorte ,saude e felicidade , pravc e para sua familia.
Um filho é sempre uma benção, fiquei feliz por vc. hoje já madei o e-mail pra vc no hotmail, te esplicando , espero que goste das prendas da troca.
Bjs

Klauce Pinturas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Márcia,
Que notícia maravilhosa!!!
Muitos parabéns e que tudo corra lindamente. Menino ou menina, o importante é que venha com muita saúde!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Diana disse...

Oi, muitos Parabéns e tudo de bom:)

beijinhos

Unknown disse...

Parabens pela gravidez,seus trabalhos são lindos....

Perola Granito disse...

Ola
ve se achas interessante o que estou a pensar fazer la no perolas
bom fim de semana

Unknown disse...

OI
Parabéns pela gravidez.....
Amei os chinelos, principalmente o verde!
Beijos e um ótimo final de semana!

OLÁ!!!! disse...

Olá Marcia!
Fiquei muito feliz com a noticia de sua gravidez.Espero que tudo corra bem pa vc e pro seu neném.Kando souber o sexo me avisa, tá?Quero poder mandar uma lembrancinha,hihihi...
Beijinhos da Puquinha.

Ana Coutinho disse...

Ola linda!

Parabens...que bom um rebento..que alegria..muita saude e felicidade amiga...

Olha passa em meu blog tem la um selinho para ti..

Beijinhos e optima semana...

Netty's Crochet disse...

Oi amiga!
qndo irás saber o sexo?
Comece a tirar fotos da barriga pra eu acompanhar, ok!?
Bjos

Adriana disse...

Oi Marcia..

Parabens pelo seu bebe, comparto sua felicidade, e tb descobri que esou gravida a 3 semanas atras, estou de 8 semanas, tb estou muito feliz. Que Deus de muita saude pra voces. Beijos
Adri

Anônimo disse...

Minha querida... Antes de mais, muitos parabéns pelo bebé... K tudo vos corra bem e sejam mt, mt felizes...

Vim aqui para te dizer que o sorteio dos pares da troquinha infantil k organizei no meu blog ja saiu... e ficas minha parceira mesmo...

Manda-me e-mail para falarmos um pco e eu saber o k fazer então para o bebézinho que esperas, ok?

Beijocas grandes!!!

denise_aytekin@hotmail.com

Klauce Pinturas disse...

Marcia pelo que acompanhei vc recebeu hoje a troca , eu recebia a minha ontem e amei ,já postei mno meu blog, espero que vc aprecie sua caixa eu tentei fazer com capricho e com muito amor, bjks

IBCCG disse...

OLá Marcia.
Parabéns que Deus a abençoe muito nesta etapa super importante da vida de uma mulher.
Me envia seu e-mail, pois gostaria de conversar com vc sobre a troquinha da Pucca.
Fique com Deus!

Cris disse...

Olá Márcia, passei aqui para te mandar um Bjinho.

Fico à espera das novidades ;)

Cris

Deiazita disse...

Parabéns, marcia.
Espero que corra smp tudo bem e muitas felicidades.
Beijinhos.

CRIS disse...

ola marcia fiquei super feliz com a novidades meus parabens ...mais uma para nos acompanhar .bjos cristilaine