domingo, 2 de novembro de 2008

Miminhos...

Oi amiguinhas, que saudades!!!!
Hoje vim postar uns miminhos que ganhei e desde já que agradecer a Sabrina e a Sofia por teres lembrado de mim, fiquei muito, muito feliz!!!!!
Olhem só que fofos...


Esse ganhei da Sabrina: http://sabrith.blogspot.com/
Amei, amiga...LINDO!
Muito Obrigada!!!!

E esse miminho lindo da amiga Sofia: http://ideiaselinhas.blogspot.com/
Obrigada querida, fiquei muito feliz!!!!
E vocês meninas, não deixem de visitar o bloguinho delas, tbm ficarão muito felizes com sua visitinha e mais ainda se deixar um comentário, hehe!!!!
E as regras são:
1. O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração ou que se goste de visitar;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas para que saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Vou repassar para todas as minhas amigas blogueiras sem exessão de nenhuma, viu...
É de coração pq simplesmente amo todos os bloguinhos!!!!

Mil bjs a todas!!!!!

10 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá Marcia
Que bom que gostou do selinho!
Teu blog é um encanto...
Beijos

milena disse...

Oi amiga
Tem um desafio pra vc lá no meu blog.
Bjos
Milena

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Marcia,
Boa Noite!
Tem uma bricdeira para você no meu blog.
Estou te esperando...
Bjokas!

Deiazita disse...

Olá,Márcia mandei-te um mail.Depois diz se recebeste,ok?
Beijinhos.

Deiazita disse...

Olá,Márcia.
Como não obtenho respostas, vou desistir da troca.
Beijinhos.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

milena disse...

Oi Márcia,
Mande notícias!!!
Está chegando a data da troquinha e eu não consigo falar com vc!
Bjos
Milena

Marta disse...

Ola Marcia
so passei para te desjar uma boa semana e te dizer que estou quase a enviar a minha troquinha e adorei a Netty.
Beijinhos
Marta

milena disse...

Oi Márcia,
Entre em contato comigo!
Bjos
Milena

Anônimo disse...

Amei o seu blog, tudo tao fofo, tao delicado.Parabens.
Convido-te a conhecer o meu: www.delgrande.blogspot.com
Bjs e Obrigada.
Káty