sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Trokinha Pucca...

Oi, meninas...
Estou organizando minha 1ª Trokinha e conto com sua participação!!!
Espero que essa seja a 1ª de muitas...

A trokinha consiste em:
*2 Peças relacionadas com o tema;
*2 Peças confeccionadas por nóis;
*Cartãozinho pela amizade;
*2 Materiais que sua parceira use;
*Guloseimas;
*1 Presentinho surpresa para sua parceira.

Regras:
*Enviarna data marcada;
*Quem quiser desistir, avisar com antecedências;
*Enviar a trokinha em correio registrado, mandar por e-mail o n° do regidtro para a parceira e para mim, hehe!!!
*Quero ficar por dentro das novidadse relacionadas a essa trokinha.
*Publicar essa trokinha no seu bloguinho...

Dica:
Troquem e-mais, para combinarem melhor...
Envie para coleguinha, o k vc gostaria de ganhar...

Vantagens em participar dessa trokinha...
Além de fazermos amigas novas, mesmo virtuais...
A primeira a inscrever-se nessa trokinha, ganhará um miminho feito por mim...
A melhor dupla, que fizer a trokinha mais bonita, tam ganhará um miminho meu, cada uma...
Então Caprichem!!!

Querem mais?!?!?

Pois então ainda não acabou...
Farei um sorteio entre as concorrentes e a vencedora tbm receberá um lindo miminho!!!!
E o que está esperando amiga...
Inscreva-se, já!


Para se Inscrever:

Mande um e-mail para marcia_chaves19@hotmail.com
Com todos seus dados:
Nome completo, endereço...
E não eskeçam do endereço do bloguinho, tah...
Em caso de dúvida, não exite em me perguntar e se kiserem dar alguma dica relacionada a trokinha, aceitarei de bom grado!!
Ahh... não deixe de deixar um comentário nesse poste!

Participem...

Inscrições e sorteios da dupla até: 20 de Outubro de 2008
Envio das trokinhas: 20 de Novembro
Envio dos miminhos sorteados por mim: 02 de dezembro de 2008
Obrigada pela participação!!!


15 comentários:

Glaucia disse...

Miguxa apesar de não poder pois o tempo tá apertado vou participar porque te gosto de montão ok to dentro...beijinhos.

Gigilândia disse...

Oi Márcia!!
Eu gostava de participar, mas só se entrar mais alguma menina de portugal...

Bjinhos

Netty's Crochet disse...

oi querida......
agora sim posso comentar... hehe, será q só eu via o problema?
E, por ser vc qm está proporcionando a troca, vou participar! Por tudo q já me aconteceu com as trocas, fico meio pé atrás... mas faço por vc.
Bjo

Netty

Cantinho das Artes disse...

Olá Márcia!!!
Gostei dessa troquinha será que posso participar... vou ficar no aguardo.
E aproveito para te convidar para participar da troquinha do meu blog o tempo é bem longo... se quiser participar o convite esta feito.
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Maria Fernanda

Cantinho das Artes disse...

Ah! vou esperar sua confirmação para pode divulgar a troquinha.
Vou te add no meu blog ok!
Bjinhos
Maria Fernanda

Habiba disse...

ola querida... muito obrigada pelo convite, mas apesar de eu amar a pucca, estou sem tempo de participar! :(
Desculpa querida... tera que ficar para a proxima! beijinhos
Angela

Unknown disse...

Olá Márcia,
Muito obrigada pelo convite para participar na tua troca, mas este vou declinar, pois a Pucca não é o tema que mais me agrada, mas prometo que noutra troca com um tema que me agrade, poderás contar com a minha participação, tá??
Um grande beijinho e boa semana para ti,
Lia.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

Vim desejar uma semana abencoada pra ti e um inicio de primavera cheio de paz e muita saude.
Obrigadinha pelo convite para a troquinha,mas ando sem tempo pra nada, trabalhando demais.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Anônimo disse...

Ola

Estou a organizar a troquinha Docinho de Morango queres participar?

Jokitas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo convite para a Troquinha fiquei muito Feliz mas não poderei participar como moro muito longe fica dificil para mim....Adorei o Tema

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Márcia,
Já enviei e-mail pra vc com as informações necessárias pra inscrição da troquinha.Estou no aguardo da sua resposta.
Bjus...

Glauco Marchezin disse...

Eu já to dentro!!!!

Desculpe meu intusiasmo, mas por causa da minha filha, eu aprendi a gostar dessa maluquinha da Pucca. Confesso que não gosto do desenho, mas acho essa menininha uma fofura.

Estarei publicando no meu blog sobre a troquinha e aguardo contato para maiores informações.

Beijinhos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

IBCCG disse...

Oi Marcia!
Estou interessada na sua troquinha e te add no msn pra gente conversar melhor.
Bjs

ana sofia bijuteria disse...

ola

entao nao era para ser ontem a data do sorteio das parceiras?
agradeço uma resposta se ja saiu a parceira com quem calhei

beijinhos

Pizinha Artesanatos disse...

Oi, o tema é muito legal, minha filha ama a Pucca... Que pena que cheguei atrasada!
Mas tudo bem, agora estou meio atrapalhada com um monte de coisinhas para fazer.
Quem sabe uma próxima.
Amei seu blog.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs