segunda-feira, 28 de julho de 2008

Desafio...


Oi - Recados Para Orkut
Hj vim postar um desafio, k aceitei de imediato, claro!!!!
Recebi da minha xará Márcia: http://mlseumesma.blogspot.com/
Visitem o bloguinho dela, he lindo...
Obrigada amiga por lembrares de mim, fikei muito contente!!!!
O desafio consiste em escolher 5 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Cada uma das pessoas que responder deve avisar quem as convidou.
1 - O que vc estava fazendo a 10 anos atrás?
Hum... Brincando de boneca, com certeza rsrs....
2 - Quais as coisas da sua lista para fazer hoje?
Tantas coisas... Se desse tempo faria de uma só vez, rsrs...
Terminar muitos trabalhinhos que começei e não terminei...
Fazer as encomendas de havaianas, ke não páram!!!
E por fim, namorar meu maridinho, muuuuuiiiiiito, hehe!!!
3 - Snacks, petiscos que vc gosta.
Piiizzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaa
4 - Coisas que vc gostaria de fazer se fosse bilionária?
Investiria...
Terminaria de fazer minha casa, ajudaria meus pais, meus irmãos...
Colocaria um negócio para a família e ajudaria meu sogro e minha sogra!!!
Compraria tantas coisinhas...
Materias para minhas artes, revistas muitas revistas...rsrs
Faria também uma viajem com toda minha família e amigos...
E conheceria todas minhas amigas virtuais, hehe!!!!
Ahh, tbm daria uma doação bem poupançuda para o Criança Esperança
Se sobrasse, o resto investiria em roupas, para revender...
5-Lugares onde já morou?
Nunca sai de minha cidade Natal!!!
Agora passo o desafio para as seguintes amigas:
Postar um comentário