quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desafio.....

Ganhei esse desafio da miga linda: Reila, http://mydengo.blogspot.com/
Visitem - na!!!!
Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um número seria... 1.000
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Palmeira
Se eu fosse fruta seria... Uva
Se eu fosse flor seria... Copo de leite
Se eu fosse um clima seria... Verão
Se eu fosse um instrumento musical seria...Violão
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Verde
Se eu fosse um animal seria... Gata
Se eu fosse um som seria... Chuva no telhado
Se eu fosse uma letra de música seria... No dia em que eu saí de casa (Zezé e Luciano)
Se eu fosse uma canção seria... romantica
Se eu fosse um estilo de música seria... Sertaneja
Se eu fosse um perfume seria... Kriska
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria... Dona Flor e seus dois maridos
Se eu fosse uma comida seria... Feijão
Se eu fosse um lugar(Cidade) seria... Rio de Janeiro
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria... De flores
Se eu fosse uma palavra seria... Te Amo
Se eu fosse um verbo seria... Amar
Se eu fosse um objecto seria... Televisão
Se eu fosse uma roupa seria... Cobertor
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Mãos
Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... Mulher Maravilha
Se eu fosse um filme seria...
Se eu fosse forma seria... Círculo
Se eu fosse uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria... "Ame ao próximo"
Vou repassar o desafio para todas as meninas que me visitam...
Bjs a todas e obg pelo carinho!!!!!
Recados para Orkut

Nenhum comentário: