quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Retrospectivas dos meus trabalhinhos 2007




Oi, meninas...
Fiz um retro com meus trabalhinhos, rsrs...
Espero k vocês gostem, fiz com muito carinho...
Quero agradecer a todas, pelos comentários, ajuda,
dicas para melhorar meus trabalhinhos...
Pelos elogios k me são feitos, saibam desde já...
Que a cada elogiu recebido, mas força de vontade pra continuar
a fazer esses trabalhinhos lindos que tanto adoro preparar e dividir com vocês...
Obrigada meninas pela amizade e carinho de todas vocês...
Esse ano que passou conquistei muitas amigas, nunca as vi,
mais já conheço muito e tenho um carinho enorme por cada uma...
E nesse ano espero que não seja diferente...
Que faça novas amizades e continuem com as velhas tbm, rsrs...
Muito obrigada meninas a todas...
Bjs...
Postar um comentário