quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Retrospectivas dos meus trabalhinhos 2007




Oi, meninas...
Fiz um retro com meus trabalhinhos, rsrs...
Espero k vocês gostem, fiz com muito carinho...
Quero agradecer a todas, pelos comentários, ajuda,
dicas para melhorar meus trabalhinhos...
Pelos elogios k me são feitos, saibam desde já...
Que a cada elogiu recebido, mas força de vontade pra continuar
a fazer esses trabalhinhos lindos que tanto adoro preparar e dividir com vocês...
Obrigada meninas pela amizade e carinho de todas vocês...
Esse ano que passou conquistei muitas amigas, nunca as vi,
mais já conheço muito e tenho um carinho enorme por cada uma...
E nesse ano espero que não seja diferente...
Que faça novas amizades e continuem com as velhas tbm, rsrs...
Muito obrigada meninas a todas...
Bjs...

2 comentários:

meu denguinho disse...

Oi amiga muito lindo tudo que vc fez neste ano que passou!
Tenho certeza que este ano que esta começando vc fara coisas mais lindas ainda!
Bjinhux
amei tudo

Habiba disse...

Fizeste imensas coisas lindas!!
Acompanhadas entao de edson e hudson que tanto eu gosto fica ainda melhor, eheh